Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Primeiros presentes

Cheguei da consulta na segunda-feira à noite com bastante fome. Rômulo e eu fizemos uma comprinha emergencial no sacolão e lá fui eu para a cozinha...
Preparei uma saladinha fresquinha e um filezinho de frango acebolado. Hummm!
Então, fiquei no sofá curtindo o DVD do casamento que havia chegado... Imagens lindas e momentos emocionantes...
De repente, uma visita inesperada: a vovó Conça e o tio Nathan. Trouxeram os primeiros presentes e flores.


Ganhamos body, macacão, fralda, touca e luva, mijão, meia e toalhinhas... Até que tentaram não definir o sexo... Acho que estava tendencioso para menino...
Recebi pelo correio uma encomenda que havia feito pela internet... antes mesmo de fazer os testes... acho que foi aquele 6º sentido...


É isso! Nosso bebê já tem roupinhas!!!
O comentário do papai foi: "Esse muleque vai ser mimado!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário