Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de março de 2013

Coisas que eu não sabia

Muito se escreve a respeito da gestação e das mudanças, mas há certas coisas que você acaba comprovando na prática mesmo.
Logo no início, temos aquela vontade absurda de urinar constantemente. Lendo, descobrimos que isso decorre das mudanças em nosso corpo - " O útero no início da gravidez se senta para baixo e isso pressionar a bexiga, que está bem na frente dela. Como o útero cresce, a pressão é aliviada. As mulheres podem ter este sintoma dentro das primeiras semanas de gravidez e encontrar a necessidade de urinar aumenta na medida que o bebê cresce e exerce mais pressão sobre a bexiga já tributados."
No meu caso, urinava muito e tinha que usar de 3 a 4 calcinhas por dia... Estava me achando maluca! Daí que refleti e decidi optar pelo uso do absorvente diário como protetor de calcinha... Assim, prevenia o vazamento e o mau odor.

Além disso, outras duas aquisições me ajudaram muitíssimo a partir do 2º mês...




Senti-me mais confortável e com a postura mais correta, depois que comecei a utilizá-los.

Achei importante compartilhar...

Até breve!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário