Pesquisar este blog

sábado, 29 de dezembro de 2012

E lá vamos nós outra vez!

Tentamos mais algumas vezes e na madrugada de 17/dezembro (isso mesmo, madrugada!) fiz o teste de farmácia que deu positivo.



Esquisito foi que não senti meu coração pular de alegria! Fiquei aliviada por saber que o atraso do meu MP tinha uma explicação. Contudo, estava receosa, pois não queria passar pela experiência negativa novamente.
Um turbilhão de emoções e sentimentos dentro de mim e fiz uma escolha: não contar para ninguém.
Naquela manhã tinha uma consulta agendada com meu OB. Mostrei a ele o teste, ele me parabenizou e pediu uma série de exames... Os mesmos que eu havia feito anteriormente e um ultra transvaginal para fazer quando estiver com 6 semanas.
Ah, ele também me deu uma carteirinha de gestante na qual ele registrará uma série de informações durante o pré-natal.

Acho que por hoje é isso!

Depois, compartilharei mais informações!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário